Rematrícula

Prezado Aluno,

Sua Instituição de Ensino está iniciando o processo de rematrícula 2020.1.

Não será mais necessário imprimir o contrato e entregá-lo na secretaria acadêmica, como era o processo anterior.

Agora bastará você dar o seu aceite na tela apropriada que registraremos com toda segurança os dados desta ação, que será o aceite eletrônico dos termos do contrato de prestação de serviços educacionais.

Sua rematrícula estará concretizada quando identificarmos o pagamento da primeira parcela do semestre, convalidando assim todo processo de contratação dos serviços.

Fique atento! Este processo eletrônico on-line ficará disponível somente até o dia 10 de janeiro de 2020.  Após este período, você deverá comparecer pessoalmente à secretaria da sua instituição para realizar sua rematrícula.

Passo a Passo para Rematricula Online 2020.1


Para realizar a rematrícula os passos necessários são:

1 – Usar os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome;

2 – Abrir o site da intuição e clicar no link Portal do Aluno ou Portal Acadêmico;

3 – Digitar seu CPF como login (a senha são os 3 primeiros dígitos do seu CPF);

4 – Escolha a opção que fica à esquerda no menu, Matricula Online, e clique no Link Rematrícula Online;

5 – Ao acessar o Link “Rematrícula Online” você irá visualizar a tela de atualização de dados cadastrais. Preencha os campos e confirme (os campos com * são obrigatórios).

6 – Verifique se você está matriculado nas disciplinas corretas para o próximo período. Se tiver dúvida sobre a matriz curricular, procure seu coordenador de curso.

7 – Realizar a confirmação da matricula.

8 – Com a matricula confirmada iremos gerar o seu boleto para pagamento da primeira parcela da mensalidade. Este boleto ficará disponível on-line em até 48 horas após a realização da rematrícula, pela plataforma financeira WebClasses de sua instituição (https://brasdados.webclasses.com.br).

Digite seu CPF no campo login e sua senha (que são os 3 primeiros dígitos do CPF).

Veja também…

Faculdade UniBRAS Juazeiro

Ainda não é aluno?

Confira nossa grade de cursos disponiveis e ingresse na Faculdade UniBRAS Juazeiro.

É aluno de outra IES?

Faça agora sua transferência
facilitada!

Nos siga nas redes!

Sempre um conteúdo novo e
inspirador para você.

A Faculdade UniBRAS Juazeiro utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Com esta autorização estamos aptos para coletar tais informações e utilizá-las para tais finalidades. Você pode consultar nossa política de privacidade e política de cookies.