MBA em Gestão de Pessoas: Coaching e Liderança

29 de maio de 2018

Sobre o Curso

Objetivo:

Público alvo: Todo profissional que atua ou deseja atuar como líder empresarial ou organizacional nas mais diversas áreas de atuação, seja em ambiente de negócios altamente competitivo ou no serviço público. Fazem esse curso: empreendedores, executivos, profissionais das áreas de negócios, comportamentais, gestores em geral e líderes de equipes. Enfim, pessoas que desejam desenvolver competências e habilidades para liderar pessoas com base em conhecimentos de Coaching e técnicas de gestão.

Carga horária: 360 horas

Duração: 14 meses

Investimento: 14 parcelas de R$ 249,00

Investimento total: R$ 3.486,00

Encontros Mensais: Sábados (08h às 12h das 13h às 18h) | Domingos (08 às 13h).

Clique aqui para baixar o cronograma do curso.

Obs: Este cronograma poderá sofrer alterações de acordo com disponibilidade de agenda dos docentes.
Certificação:

Documentação Necessária

• Trazer original e cópia dos seguintes documentos para a Fasj

•  02 fotos 3×4
    •  Certidão de nascimento / casamento